Para garantir a confidencialidade da informação, cada utilizador terá a sua área reservada, com a respetiva senha de acesso, onde poderá acompanhar o estado da candidatura, desde o seu preenchimento e submissão até à notificação da decisão final, bem como aceder aos seus dados pessoais, podendo consultá-los e modificar eletronicamente alguns desses dados.

O Fundo Ambiental procura, assim, contribuir para a plena desmaterialização do procedimento de submissão das candidaturas, incluindo a avaliação e notificação da decisão final que recairá sobre as mesmas, promovendo práticas ambientalmente sustentáveis.

A submissão do formulário de candidatura, bem como de todos os documentos relativos ao beneficiário e à operação, será efetuada através da aplicação disponibilizada para o efeito, sem recurso à utilização do endereço eletrónico do Fundo Ambiental.

Os pedidos de esclarecimento ou dificuldades de utilização da plataforma devem ser enviados para o seguinte endereço: geral@fundoambiental.pt.



Informação 12/03/2021

Programa “Edifícios mais Sustentáveis”
2020

 

O Fundo Ambiental informa que está a decorrer o processo de avaliação das candidaturas submetidas ao Programa de Apoio aos Edifícios Mais Sustentáveis até 31 de dezembro de 2020, e que as candidaturas a este Programa estão encerradas. Encontra-se disponível para consulta um ponto de situação, atualizado quinzenalmente, do processo de avaliação das candidaturas submetidas a este Programa que pode consultar aqui



Para submeter a sua candidatura deve primeiro fazer login na barra verde acima, junto a "Area Reservada", com os dados de acesso enviados após o registo no site.

O período para receção das candidaturas decorre até ao dia 31 de dezembro de 2020, às 23:59h.