Bem-vindo



INFORMAÇÃO

Data de publicação: 07/03/2018

 

Informam-se os interessados que está disponível o Relatório Fundamentado Final, que inclui a "Lista das candidaturas aceites e não aceites", a "Lista ordenada das candidaturas" e a "Lista de candidaturas aprovadas para financiamento".

Descarregar Relatório Fundamentado Final.




COMUNICAÇÃO

Data de publicação: 16/10/2017

 

Por superior determinação da tutela do Fundo Ambiental, e em conformidade com a alteração introduzida ao n.º 7.2 do Aviso 6907/2017, de 7 de junho, publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 119, de 22 de junho, no âmbito do programa Apoiar a Transição para uma Economia Circular – Fase I, torno público que o plano de implementação de projeto e respetivo relatório de viabilidade deve ser apresentado até 24 de novembro de 2017.



INFORMAÇÃO

Data de publicação: 29/09/2017

 

Informam-se os interessados que está disponível, na área reservada com acesso através das respetivas senhas e nomes de utilizador, o Relatório Fundamentado que, inclui a "Lista final das candidaturas aceites e não aceites", a "Lista final ordenada das candidaturas" e a "Lista final de candidaturas aprovadas para financiamento". Para aceder ao relatório devem entrar na área de candidatura e utilizar o link dedicado que se encontra sob "Os meus dados" em http://www.fundoambiental.pt/programa-apoiar-a-transicao-para-uma-economia-circular/os-meus-dados.aspx.




INFORMAÇÃO

Data de publicação: 08/09/2017

 

Informam-se os interessados que está disponível, na área reservada com acesso através das respetivas senhas e nomes de utilizador, o Relatório Preliminar, que inclui a "Lista das candidaturas aceites e não aceites", a "Lista ordenada das candidaturas" e a "Lista de candidaturas aprovadas para financiamento". Para aceder ao relatório devem entrar na área de candidatura e utilizar o link dedicado que se encontra sob "Os meus dados" em http://www.fundoambiental.pt/programa-apoiar-a-transicao-para-uma-economia-circular/os-meus-dados.aspx.



Para garantir a confidencialidade da informação, cada utilizador terá a sua área reservada, com a respetiva senha de acesso, onde poderá acompanhar o estado da candidatura, desde o seu preenchimento e submissão até à notificação da decisão final, bem como aceder aos seus dados pessoais, podendo consultá-los e modificar eletronicamente alguns desses dados.

O Fundo Ambiental procura, assim, contribuir para a plena desmaterialização do procedimento de submissão das candidaturas, incluindo a avaliação e notificação da decisão final que recairá sobre as mesmas, promovendo práticas ambientalmente sustentáveis.

A submissão do formulário de candidatura, bem como de todos os documentos relativos ao beneficiário e à operação, será efetuada através da aplicação disponibilizada para o efeito, sem recurso à utilização do endereço eletrónico do Fundo Ambiental.

Os pedidos de esclarecimento ou dificuldades de utilização da plataforma devem ser enviados para o seguinte endereço: geral@fundoambiental.pt.

 

Submissão de candidaturas

Permissão/prazo para a submissão de candidaturas para a 1.ª fase: de 9 de junho 2017 até às 18:00 horas do dia 10 de julho de 2017.