Bem-vindo

Para garantir a confidencialidade da informação, cada utilizador terá a sua área reservada, com a respetiva senha de acesso, onde poderá acompanhar o estado da candidatura, desde o seu preenchimento e submissão até à notificação da decisão final, bem como aceder aos seus dados pessoais, podendo consultá-los e modificar eletronicamente alguns desses dados.

O Fundo Ambiental procura, assim, contribuir para a plena desmaterialização do procedimento de submissão das candidaturas, incluindo a avaliação e notificação da decisão final que recairá sobre as mesmas, promovendo práticas ambientalmente sustentáveis.

A submissão do formulário de candidatura, bem como de todos os documentos relativos ao beneficiário e à operação, será efetuada através da aplicação disponibilizada para o efeito, sem recurso à utilização do endereço eletrónico do Fundo Ambiental.

Os pedidos de esclarecimento ou dificuldades de utilização da plataforma devem ser enviados para o seguinte endereço: geral@fundoambiental.pt.

O número de incentivos por beneficiário está limitado a uma viatura por pessoa singular e até cinco viaturas por pessoa colectiva. Cada beneficiário, deverá apresentar tantas candidaturas quanto as viaturas objecto do pedido de incentivo.

O prazo máximo para a apresentação dos documentos obrigatórios, é até 4 meses a contar da data de submissão da candidatura.

O prazo limite para a apresentação de candidaturas e para a apresentação de todos os documentos obrigatórios é o dia 30 de Novembro, sob pena de exclusão ou não aceitação da candidatura.

 

 

Submissão de candidaturas

Período para receção das candidaturas: Entre o dia 17 de fevereiro de 2017 e o dia 30 de novembro de 2017, até às 23:59h.